segunda-feira, 17 de março de 2014

As minhas aulas de "gestão" são o máximo


Era uma vez...

...uma aula de gestão onde todos os meninos fingiam que aprendiam a pedir dinheiro emprestado.
Todos os meninos também fingiam que concordavam com o que a professora dizia embora assim que metiam o pé fora da sala se queixassem que nem uns borregos desmamados.
Felizmente o tecido do universo anda cheio de rugas porque os vários deuses das várias religiões são forretas e preguiçosos e nem compram amaciador para a roupa nem passam aquilo a ferro.
Ora, uma dessas rugas pairava sobre a lusófona e como a aula tinha sido mudada à última hora para as alturas ( aparentemente o "completo psicopata" que achava que a outra sala era dele tinha razão) lá roçou na sala onde os alunos de cinotecnia estavam.
Maravilha!
Normalmente um grupo de 30 pessoas ficaria em pânico ao ver um vortex aparecer no meio da parede do lado esquerdo do espaço onde se encontravam... neste caso o pânico foi substituido por alívio e logo várias pessoas se atiraram para o meio do fenómeno sem pensarem duas vezes.
Não sei se levaram falta ou não mas com toda a certeza o seu grupo foi penalizado na avaliação. Acho até que saltar para um vortex de espaço e tempo ainda deve ser pior do que levar um zero, que é o elemento absorvente de multiplicações imaginárias.
Sejamos realistas... enquanto se é engolido por um fenómeno da física quântica ou de uma sua prima, ninguém se lembra de avaliações.
Lembram-se no entanto de vacas gordas e loucas pois passaram 3 no sentido contrário. Teóricos sugerem que estavam a fugir à volutilidade da peste negra.
O destino do portal ninguém sabe... porque ninguém de lá voltou embora continuasse aberto.
É difícil tentar adivinhar a localização pois dita a lógica que, se a porta continua aberta e ninguém volta, é porque estão num sítio melhor... tendo em conta o sítio de partida as hipóteses são muitas. Apenas se conseguem excluir alguns campos de concentração e uma sala de cinema onde esteja a passar o Punch Drunk Love em loop e estejam a usar como banda sonora a bela da canção "Tira a mão da minha chucha".

Sem comentários: